Gervásio diz que os socialistas não tem apego a mandato e cargos, mas ao projeto de Ricardo

Publicidade
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia Filho (PSB), nesta quinta-feira (02), exaltou a chegada do deputado federal Luiz Couto (PT) à chapa socialista, encabeçada por João Azevêdo que, segundo ele, representa um reforço positivo por conta da sua trajetória e pelo respeito na vida pública do petista.
 
“No nosso time nós temos critérios nas escolhas. Quando escolhemos, buscamos nomes que se encaixem no grande projeto do governador Ricardo Coutinho. Aqui não tem apego ao poder porque, se tivesse, Ricardo não teria desistido de uma vaga no Senado. Aqui nos trabalhamos com critério, com estratégia que posa permitir a continuidade a esse projeto”, declarou.
 
Perguntado sobre um possível nome do Democratas para fechar a chapa majoritária, Gervásio disse: “temos nomes de muito peso e precisam ser considerado. As escolhas estão acontecendo dentro do perfil. Ninguém tem o direito de impôr nada – e eu não estou dizendo que estão impondo –, mas, depois da desistência de Ricardo, ninguém pode ter apego ao cargo, mas ao projeto”. Com Paraíba.com.
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui