Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa: Vereadores querem antecipar posse de Corujinha

Publicidade
Alguns vereadores de João Pessoa iniciaram tratativas para tentar antecipar a posse de João Corujinha como presidente da Câmara Municipal antes do dia 1º de janeiro. De acordo com Leo Bezerra, líder da bancada de oposição na casa, a questão ainda não está definida.
 
A intenção dos vereadores é dar posse a Corujinha no dia 28 de dezembro com efeitos para 1º de janeiro. Uma das justificativas apontadas para antecipar a cerimônia é que no dia 1º de janeiro estão programadas as atividades de posse de João Azevêdo, que alguns vereadores pretendem acompanhar.
 
“Já teve a fase de transição, já teve tudo. Não vejo motivos para não fazer a cerimônia agora no final dos trabalhos. É até uma economia para os cofres públicos de não ter que convocar os vereadores no dia 1º”, defendeu Leo Bezerra em entrevista ao ClickPB. Ele ainda ressaltou que a decisão cabe somente a João Corujinha, que ficou de opinar sobre o caso.
 
A eleição da Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa para o segundo biênio foi antecipada e João Corujinha foi definido como presidente na mesma oportunidade da votação do primeiro biênio. Atualmente, o presidente da Câmara é Marcos Vinícius.
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui