O que pensa Berg ao postar foto com Walber Virgulino, delegado licenciado e deputado eleito ?

Publicidade
Há dois meses no comando da Prefeitura, que reassumiu após passar seis meses preso por suposto recebimento de propina de um empresário de Bayeux, o prefeito Berg Lima anunciou a parceria administrativa com o deputado estadual Walber Virgulino (sic?), que realizou visita ao alcaide, em seu gabinete, na Prefeitura. A informação foi postada pelo próprio Berg em seu Instagram nesta segunda-feira (25). 
 
Walber Virgolino integra a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba e, segundo Berg Lima, tem colaborado com o seu modelo de gestão.   
 
"Hoje, recebi a visita do deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas), na sede da Prefeitura Municipal para firmar parcerias. Durante a conversa, debatemos diversos assuntos em prol do Município de Bayeux, incluindo demandas já existentes e novas solicitações do atual modelo de gestão da cidade", postou Berg. 
 
O prefeito destacou a necessidade de uma boa relação entre os município e os deputados. "Walber é um parceiro fundamental e com certeza teremos projetos, ações e emendas que ajudarão o povo de Bayeux", frisou. 
 
Berg Lima foi preso em flagrante delito de crime de corrupção. Um vídeo foi gravado, à época, pelo próprio Ministério Público da Paraíba, mostrando o gestor supostamente recebendo propina de um fornecedor da Prefeitura. 
 
Berg Lima foi preso em flagrante, no dia 5 de julho de 2017. Ele foi solto em 28 de novembro. Ele reassumiu o cargo em 19 de dezembro, após mais de um ano e cinco meses afastado.
 
Será que Berg quer passar para sociedade uma imagem de integro e honesto, um homem que andar cumprido as Leis?
 
Com informções do ClickPB.
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui