O caso da morte de uma servidora no prédio-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) que aconteceu nesta quarta-feira (27) provocou vários comentários sobre o tema nas redes sociais. Josenilde da Costa Caetano, de 44 anos, faleceu após cair no fosso interno do prédio do TRE-PB.
Servidores do tribunal demonstraram através das redes sociais sua solidariedade à família da colega de trabalho após o seu falecimento. Consternados com a situação, muitos falaram sobre a servidora em seus perfis nas redes sociais.
O relato de um analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral, identificado como Martinho Ramalho de Melo, lamentou a suposta situação que desencadeou na morte da colega. De acordo com ele, o ambiente de trabalho do tribunal é frio e facilita o isolamento das pessoas.
O servidor ainda teceu críticas à direção do tribunal, que não daria a devida atenção aos problemas de quem integra o quadro. Ele ainda listou alguns casos de morte de servidores do TRE-PB que lutavam, segundo ele, contra a depressão.