Fechou o tempo: Irmão do ex-senador Cássio ameaça "encher de porrada" secretário do governo paraibano

Publicidade
Com histórico de violência na família, já que seu pai, o então governador da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima tentou assassinar o ex-governador Tarcisio Buriti, o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, ameaçou “encher de porradas” um secretário de Estado.
 
Com tom bastante alterado, Ronaldinho que além de carregar o mesmo nome do pai, parece  também trazer na personalidade o espírito da violência que quase transformou um governador de Estado em assassino.
 
O ex-vice-prefeito de Campina, rejeitado para o segundo mandato pelo prefeito Romero Rodrigues, enviou um áudio ao secretário executivo de Comunicação do Estado, jornalista e procurador Tião Lucena, um áudio com impropérios e ameaças.
 
“Estou lhe desafiando a dizer o que você disse no grupo na minha cara, para eu lhe encher de porrada”, ameaçou Ronaldinho.
 
Tião havia se referido num grupo a processo em que o irmão do senador derrotado Cássio Cunha Lima, é citado numa investigação de tráfico de turmalina.
 
Antes de ameaçar Tião, Ronaldinho já havia feito o mesmo com um internauta que comentou uma postagem sua numa rede social, o que demonstra que as palavras ameaçadoras não são da boca pra fora. Com Blog do Diego Lima.
 
 ""
 
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui