O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) entrou na onda da Câmara de João Pessoa e anunciou um requerimento solicitando da Assembleia Legislativa, o título de cidadão paraibano ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), nesta quinta-feira (21). Wallber, porém, foi ainda mais longe, ele falou que também vai solicitar a revogação da cidadania concedida ao ex-presidente Lula (PT), alegando que não tem “conterrâneo bandido”.
A justificativa do título, para Wallber, é que Bolsonaro é presidente da República e isso já bastaria, mas acrescentou que o presidente é um “homem de bem, até que se prove o contrário, é um político que defende a moralidade, a família, a religião e como homem de bem temos que apoiá-lo”, disse.
Virgolino também detonou o ex-presidente Lula, dizendo que a Assembleia concedeu um título de cidadão a “um bandido” que não responde só a um processo, mas vários e já está condenado em dois. “Deixou de ser criminoso e virou marginal”, afirmou. Com informaações do site Paraiba.com.br.