Bruna Marquezine tem quase 35 milhões de seguidores no Instagram, o que a torna umas das personalidades mais expostas no Brasil. Esta fama excessiva traz muitos bônus, como contratos milionários com marcas e influência digital, mas também a torna alvo fácil de haters (odiadores da internet). Em conversa com QUEM, a atriz comentou sobre os ataques maldosos que ela sofre na web.
"Eu fico triste, porque tudo está tomando um rumo tão pesado e a tendência é piorar. Com a internet, as pessoas não se preocupam mais com credibilidade, não valorizam mais a verdade, elas não têm mais limites. Não pensam se vai ferir o outro ou não, o que vão dizer. É uma maldade só. É banal. Isso tudo me entristece, mas não me surpreende mais", desabafa.
Ao ser questionada sobre o lado positivo e do quanto ela é amadapor seus fãs, Bruninha lembra que tem pessoas muito bem intencionadas nas redes sociais. "É óbvio que existe uma troca de amor grande e eu me apego a isso. Só que infelizmente, eu acho que a tendência é as pessoas se fecharem mais. Acho que muito em breve, nós vamos parar um pouco de usar as redes sociais, porque acho que são ciclos. A gente usou muito essa plataforma. Mas também tem muita coisa boa na internet também", pondera.
A estrela citou o exemplo da apresentadora Maísa Silva, que usa seu perfil para se manifestar em prol de causas sociais e tem sempre opinião formada por diferentes assuntos. "Maísa é uma princesa. Ela é uma pessoa que me enche de esperança no futuro. Ela é uma menina inteligente, coerente, correta, com um discurso inteligentíssimo. Ela é muito madura para idade dela. Eu fiquei muito feliz com a oportunidade de conhecer ela, quando a gente viajou e se encontrou lá fora", comemora.