Advogado de Paulo Maluf e Zé Dirceu fará defesa de Roberto Santiago no STJ, em Brasília

Publicidade
Com habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, o empresário Roberto Santiago resolveu investir pesado e contratou o advogado de Paulo Maluf e José Dirceu, Ricardo Tosto para fazer sua defesa e solicitar a sua soltura com pedido de HC em Brasília, no STJ (Superior Tribunal de Justiça). O Leite, Tosto e Barros Advogados é um dos principais escritórios do Brasil.
 
O caso
 
A Justiça da Paraíba negou o pedido de habeas corpus ao empresário Roberto Santiago, que foi preso pela Polícia Federal na última sexta-feira (22), pla terceira fase da Operação Xeque-Mate. A defesa do empresário protocolou neste domingo (24) outro pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal de Justiça (STJ).
 
O desembargador plantonista Fred Coutinho decidiu negar a liminar e manter o empresário Roberto Santiago preso. Fred Coutinho negou no último sábado (23) a liminar pedindo a soltura de Roberto Santiago. O mérito do habeas corpus ainda deverá ser apreciado.
 
Ainda na última sexta-feira o empresário passou por audiência de custódia e ficou decidido o seu recolhimento no 1º Batalhão de Polícia Militar, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.
 

 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui