Estaleiro e Ponte colocarão à Paraíba entre os grandes da economia nordestina – Por PETTRONIO TORRES

Publicidade
A Paraíba sempre sonhou, sempre implorou, chegando a quase mendigar um grande investimento em nosso Território. Uma montadora de automóveis, um braço da Ferrovia Transnrdestina, um área de livre comércio ou um grande polo turístico de hotéis e resorts. A Paraíba queria algo que a colocasse no mesmo patamar econômico dos grandes estados da econômia nordestina.  Algo que a colocasse na rota do desenvolvimento sustentável. Foram muitos governdores, de vários partidos, mas a redenção econômica da Paraíba só veio na gestão socialista. Começando com Ricardo Coutinho e tendo continuidade com João Azevêdo. 
 
A construão do estaleiro de Lucena e a ponte que ligará o Município a Cabedelo vão dar um impulso gigaantesco a econômia paraibana como se um daqueles itens, citados no início deste post, fosse implantado no nosso Estado. 
 
Os mais de seis mil empregos que serão gerados, que virão com os mais de R$ 3,5 bihões de investimentos, darão um impulso econômico sempre sonhado e um desenvolvimento ainda incalculável pela Paraíba.
 
O Estado sonhou e agora vive uma realidade de se tornar um dos grandes, economicamente falando, da região Nordeste.
 
Outros investimentos, certamente, virão, por tabela. 
 
Essa é a Paraíba que nós queremos, sim senhor!       
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui