O Botafogo-PB confirmou que continua no mercado, buscando reforços para o prosseguimento da temporada. Um dos alvos do clube é o atacante Felipe Alves. Na semana passada, o presidente do clube, Sérgio Meira, havia confirmado ao GloboEsporte.com o acerto com o jogador. Otimista de que o atleta iria assinar o contrato com o Belo, o dirigente havia até planejado que o possível novo reforço seria apresentado na última sexta-feira, na inauguração de mais uma loja do clube em João Pessoa. O que acabou não acontecendo.
De acordo com o mandatário botafoguense, o clube acertou as bases salariais com Felipe Alves, enviou o contrato aos representantes do atacante, mas, até agora, ele não assinou o contrato com o Botafogo-PB.
– Ele ainda não enviou o contrato definitivo – resumiu o dirigente.
Nos bastidores, nomes como o do lateral-direito Neilson, que atualmente está no Campinense, e do meia Erivelton, ex-ABC, e que estava jogando com a camisa do São Bernardo, de São Paulo, ganham força. Em entrevista à Rádio Tabajara, na noite dessa segunda-feira, Sérgio Meira revelou que só vai poder anunciar novos reforços quando os contratos com os atletas estiverem assinados.
– A gente não pode confirmar nenhum desses nomes porque só vamos anunciar quando estiverem realmente certos. Essas coisas vazam e às vezes a gente acaba falando antes também, mas agora é melhor só divulgar quando o contrato estiver assinado – comentou o dirigente. Com Globo Esporte.