InícioParaíbaBelo e Naça iniciam duelos para ver quem pega o Campinense na...

Belo e Naça iniciam duelos para ver quem pega o Campinense na final do Paraibano. Veja as escalações

Após o Campinense garantir a classificação na finalíssima do Campeonato Paraibano, chegou a vez de Nacional de Patos e Botafogo-PB se enfrentarem. O jogo de ida da outra semifinal do estadual acontece nesta quarta-feira, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, às 20h30. O Canário do Sertão chega empolgado ao mata-mata depois de 10 anos, enquanto o Belo busca emplacar mais uma final consecutiva, se mantendo firme na busca pelo tricampeonato seguido.
 
Dono da casa, o Nacional de Patos está de volta a um mata-mata do Campeonato Paraibano. O Canário do Sertão, porém, vem de uma campanha mediana na competição, se aproveitando da queda do Sousa na última rodada da primeira fase para roubar a segunda colocação do Grupo A. Até então, a campanha nacionalina é de cinco vitórias, nenhum empate e cinco derrotas. Um aproveitamento de 50% que faz o time ser muito azarão diante do dono da melhor campanha da competição, o Belo. Nesta quarta-feira, a expectativa é de casa cheia no Estádio José Cavalcanti. Uma festa bonita do torcedor pelo retorno do clube a uma fase aguda do estadual
 
Nacional de Patos – técnico: Delany Nóbrega
Sem jogadores suspensos, o Nacional de Patos vai com força máxima para encarar o Botafogo-PB. O destaque vai para o meia Fábio Neves, que já defendeu as cores do Belo, e também para o atacante Isaías, artilheiro do Paraibano junto com o atleticano Bruno. Ambos marcaram seis vezes na competição. 
Provável escalação: Geffson, Birungueta, Ranieri, Carlão, Zé Aquiraz; Jaildo, Curuca, Ciel, Fábio Neves; Jiro e Isaias.
 
Botafogo-PB – técnico: Evaristo Piza
Como a Série C do Campeonato Brasileiro só começa no fim de abril e a semifinal da Copa do Nordeste, contra o Náutico, só vai acontecer no dia 8 de maio, os nomes mais importantes vão sim para campo encarar o Canário e a sua torcida apaixonada. Mas é bom ficar ligado, o Alvinegro entra na partida repleto de atletas pendurados: o zagueiro Rodolfo Mol, o lateral-esquerdo Fábio Alves, o volante Wellington Cézar, os meias Marcos Vinícius e Marcos Aurélio, além dos atacantes Dico e Nando.
Provável escalação: Saulo, Israel, Donato, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Marcos Aurélio; Clayton, Dico e Nando.
 
 
 
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas