InícioParaíbaDirigente invade campo, jogador é expulso, teve de tudo na vitória de...

Dirigente invade campo, jogador é expulso, teve de tudo na vitória de virada do Belo, em Patos

Em jogo muito tumultuado na noite desta quarta-feira, com direito a invasão no campo de jogo do presidente do Conselho Deliberativo do Nacional, José Ivan, e de um torcedor patoense, o Belo venceu o Naça, de virada, por 2 a 1, no José Cavalcanti, em Patos.

Agora, o Botafogo joga por um empate para ir a decisão do Campeonato Paraibano, contra o Campinense. O jogo da volta acontece domingo, dia 14, no Almeidão, em João Pessoa. O Belo joga por um empate para is à final. Já em caso de vitória por um gol de diferença do Nacional, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

Os gols do jogo foram marcados por Birungueta para o Nacional, enquanto Marcos Aurélio e Dico fizeram pelo Belo. O mesmo Birungueta que foi expulso após entrada desleal em Marcos Aurélio.

Equipes

 
NACIONAL DE PATOS: Geffson, Birungueta (*), Ranieri, Carlão e Zé Aquiraz (Biro Biro); Jaildo, Curuka, Ciel e Fábio Neves; Isaías (Mateuzinho) e Jairo. Téc.: Delany.
 
BOTAFOGO-PB: Saulo, Israel, Lula, Donato e Fábio Alves; Rogério, Wellington Cézar (Dico), Marcos Vinicius, Marcos Aurélio e Clayton (Adalgiso Pitbull); Nando (Paulo Renê). Téc.: Evaristo Piza.
 
(*) expulso aos 21 do 1º tempo
 

 

 

   

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas