Desocupação dos camelôs das ruas centrais de JP: Prazo do MP acaba hoje. Cartaxo diz ter plano de ação

Publicidade
O prefeito Luciano Cartaxo assegurou, nesta segunda-feira (22), que a Prefeitura de João Pessoa tem buscado diálogo com o Ministério Público da Paraíba e os camelôs para uma solução pacífica na desobstrução de calçadas no Centro da cidade. Hoje termina um prazo dado pela 2ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Patrimônio Social da Capital, através do promotor de Justiça João Geraldo, para que os ambulantes deixem as ruas.
 
Luciano Cartaxo não revelou quais medidas serão adotadas, mas garantiu que Prefeitura apresentará alternativas para solucionar o problema. “Tem sido apresentadas alternativas ao Ministério Público e aos camelôs. A Prefeitura tem mostrado qual é o melhor caminho para que a gente possa preservar o direito de ir e vir das pessoas”, disse o gestor ao ser questionado sobre o assunto.
 
Cartaxo afirmou que o secretário de Desenvolvimento Urbano da cidade, Zenedy Bezerra, tem tomado à frente na discussão de uma solução junto com o MP e os ambulantes. “Ele tem buscado alternativas nesse sentido. É um desafio para todos nós. O Centro está mudando o seu perfil. Estamos fazendo investimentos importantes. A gente tem dialogado com ambulantes e o nosso secretário terá habilidades suficientes para mostrar os avanças nessa área” finalizou. Com Mais PB.
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui