A noite de pré-estreia do filme Vingadores: Ultimato no Mag Shopping, em João Pessoa, frustou muitos expectadores na madrugada desta quinta-feira (25). A exibição do filme em uma das salas do Centerplex não foi feita porque o arquivo do filme teria sido corrompido, de acordo com informações da gerente do cinema aos expectadores.
Quando todos estavam sentados na expectativa para assistir o filme, as luzes apagaram e a projeção começou. No entanto, só saiu som e nenhuma imagem apareceu na tela. Os expectadores estranharam a situação e começaram a protestar.
Até mesmo um Thanos, fantasiado para a pré-estreia, apareceu na sala e incitou a plateia a reagir em busca de uma resposta do cinema.
A situação ficou tensa e os expectadores foram em busca de uma solução. Segundo os relatos, foram oferecidas as opções de reembolso e de aguardar o esvaziamento de outra sala para poderem assistir o filme que haviam pago.
Grande parte dos expectadores já estava no local e decidiu esperar o final da exibição para poder assistir o filme em outra sala do cinema. Devido ao tamanho do longa-metragem, os expectadores deixaram o cinema por volta das 6h.
Os problemas resultaram em reclamações através das redes sociais. Os usuários relataram os transtornos provocados durante a madrugada. Enquanto esperavam para assistir o filme, alguns brincavam na sala do cinema com a projeção e com o som reproduzido, gritavam e faziam postagens nas redes sociais relatando a situação.
O Mag Shopping informou que esta buscando mais informações junto à gerência do cinema para saber o que aconteceu de fato. No entanto, garantiu que todos os usuários conseguiram assistir o filme. Com ClickPB.