InícioBrasilCom reforços, Belo pega Santa em busca da primeira vitória na Série...

Com reforços, Belo pega Santa em busca da primeira vitória na Série C. Confira escalações das equipes

Depois da histórica classificação para a final da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB volta suas atenções mais uma vez para a Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (13), o Belo encara o Santa Cruz, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h, no encerramento da terceira rodada do Grupo A da competição.
 
Ainda sem vencer na terceira divisão em 2019, e ocupando a nona colocação na tabela após os jogos do fim de semana, o treinador Evaristo Piza tem algumas dúvidas importantes para escalar o Botafogo-PB.
 
Um desfalque é certo, o do meia Marcos Aurélio, que voltou a sentir a lesão na coxa direita na partida contra o Náutico, quando retornava após duas semanas parado.  Outra possível baixa é a do atacante Nando, que também tem uma lesão na coxa e não treinou com o grupo depois de marcar o primeiro gol do duelo contra o Timbu.
 
No meio campo, Juninho deve ser o substituto e Dico pode retornar a equipe titular no ataque. Outra opção é a entrada de Enercino, que foi muito bem na última quarta-feira, quando substituiu justamente o camisa 10 do Belo. Já na frente, Hiago e Felipe Alves concorrem a vaga de centro-avante.
 
Pelo lado do Santa Cruz, que foi eliminado pelo Fortaleza na semifinal do Nordestão, o técnico Leston Júnior pode contar com novidades. O meia Everton e o atacante Mizael, regularizados junto a CBF, tem condições de jogo e podem estrear na Cobra Coral. O meia Patrick Vieira, que vem se recuperando de uma lesão na coxa, ainda é dúvida e não tem presença garantida no duelo.
 
O tricolor tem apenas um ponto somado na Série C, e atualmente ocupa a lanterna do Grupo A.
 
Arbitragem
 
Quem apita o jogo é o mineiro Wanderson Alves de Sousa. Também de Minas Gerais vem os auxiliares Leonardo Henrique Pereira e Breno Rodrigues. Clizaldo Luiz Maroja, da Paraíba, é o quarto árbitro.
 
Escalações
 
Botafogo-PB: Saulo, Neilson, Lula, Donato, Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton, Juninho; Dico (Enercino) e Nando (Hiago). Técnico: Evaristo Piza.
 
Santa Cruz: Anderson, Marcos Martins, João Victor, William Alves, Bruno Ré; Charles, Italo Henrique, Allan Dias; Carlos Renato (Augusto), Guilherme Queiroz e Pipico. Técnico: Leston Júnior. Com Voz da Torcida.
 
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas