Em Recife: Bolsonaro diz que só irá ajudar o Nordeste caso a Reforma Previdenciária seja aprovada

Publicidade
Em discurso que não durou mais de dez minutos, durante a sua primeira visita ao Nordeste, nesta sexta-feira (24), no Recife, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), pregou união na relação governo federal e governadores da região em torno da reforma da Previdência. Bolsonaro ressaltou que, só com a aprovação da reforma será possível cumprir com o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), que faz parte da agenda do presidente em Pernambuco.
 
“Faço um apelo aos senhores governadores: temos um desafio pela frente, que não é meu, também é dos senhores, governadores e prefeitos, independente da questão partidária é a reforma da Previdência, sem a qual não podemos sonhar em colocar em prática parte do que nós estamos acertando aqui neste momento. Faz justiça a reforma da Previdência: cobra menos de quem tem menos e cobra mais de quem tem mais. E com suas adequações que serão feitas, talvez, no parlamento, não gostaríamos, mas se for alterado, é mais do que um direito, é legítimo do parlamento fazer alterações, possamos então sonhar com uma economia que rode a máquina e através dela ter recursos para colocar o país no rumo do desenvolvimento”, disse Bolsonaro aos governadores.
 
“Se todos nós políticas nos unirmos, como disse Canuto [Gustavo, ministro do Desenvolvimento Regional], independente de agremiação política ou partidária para atingirmos o objetivo que é o futuro do nosso Brasil. O que nos queremos, e vocês também querem, é que os nossos filhos sejam melhores que seus respectivos pais, só assim teremos a certeza de vencer etapas para colocar o Brasil em local de destaque que ele merece”, acrescentou.
 
Jair Bolsonaro esteve acompanhado dos ministros do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; Osmar Terra (Cidadania), Marcos Pontos (Ciência e Tecnologia), Santos Cruz (Secretaria de Governo), Floriano Peixoto (Secretaria-Geral), general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional). Ainda nesta sexta-feira (24), o presidente visita a cidade de Petrolina, no interior pernambucano. Com Mais PB. Foto: Agência Brasil.
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui