Na véspera da decisão da Copa do Nordeste de 2019, a torcida do Botafogo-PB compareceu a Maravilha do Contorno para dar a última força ao time que enfrenta o Fortaleza nesta quarta (29).
Precisando vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal, ou de um para levar para os pênaltis, o Belo deverá contar seu artilheiro na competição, o meia Marcos Aurélio, que marcou cinco gols no torneio, e que está afastado desde a semifinal do Nordestão, quando lesionou a coxa direita diante do Náutico, jogo em que retornava de contusão semelhante.
Durante a atividade de ontem, terça-feira (28), mais leve, o camisa 10 participou normalmente, e, mesmo sem estar 100%, deve ir para campo na grande final.
Por outro lado, Juninho, que sentiu uma pontada na coxa no último domingo, quando o time da Maravilha do Contorno venceu o Imperatriz-MA pela Série C, e saiu machucado ainda na primeira etapa, fez apenas atividades físicas.
Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (29), a partir das 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Para o jogo em que a equipe paraibana pode ficar com a taça da Copa do Nordeste pela primeira vez em sua história, a casa deve estar cheia, uma vez que no começo da tarde desta terça já haviam sido vendidos 12 mil dos 20 mil ingressos que serão comercializados. Provável Belo: Saulo; Israel, Donato, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton e Marcos Aurélio; Dico e Nando.
Com informações e foto do Voz da torcida.