Leia o artigo do jornalista Pettronio Torres, em seu blog. Na postagem ele retrata o atual momento dos dois maiores lideres políticos do Estado. Onde, segundo ele quem perde é à Paraíba.
Veja
POR PETTRONIO TORRES
Infelizmente à Paraíba está revivendo cenas que pensava estarem sepultadas nas páginas da nossa história política. Não estão.
A vitória de João, em outubro passado, consolidou o Projeto Socialista que nasceu, cresceu e deu certo no Estado, pelas mãos de Ricardo Coutinho. Pois bem, a intervenção nacional na direção do PSB estadual expôs o racha e escancarou de vez com as declarações sinceras do governador João Azevêdo, nesta segunda.
O presidente Carlos Siqueira, que determinou a intervenção na Paraíba, quis reunir os dois maiores lideres políticos do Estado, em Brasília, para intermediar um diálogo, que de pronto foi rechaçado pelo governador. “Não teve motivo para intervenção no partido. Eles que agora decidam se querem ou não ter um governador na legenda”, criticou João, dizendo que não tem agenda disponível para ir a Brasília.
Aguardemos os próximos os passos dessa peleja, onde só quem perde é a Paraíba.