O clima no Diretório Estadual do PSB na Paraíba continua tenso nos bastidores. Neste domingo (1º) o advogado e integrante do PSB, Flávio Moreira, utilizou suas redes sociais para revelar que Fábio Maia teria sido nomeado como interventor do PSB na Paraíba após a dissolução do Diretório.
Apesar disso, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou a informação. Ronaldo Barbosa, presidente do diretório municipal do PSB em João Pessoa declarou que “busquei o presidente nacional assim que essa informação foi veiculada mas ele me garantiu que não procede, afirmou o dirigente pessoense”.
O advogado Flávio Moreira teceu duras críticas à forma como aconteceu a dissolução do diretório executivo. De acordo com ele, Fábio Maia deverá pedir exoneração do cargo de secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão, que ocupa no Governo do Estado. “Pra quem não sabe, Fábio Maia foi nomeado interventor do PSB da PB, após a deposição de Edvaldo Rosas via assinatura dos suplentes, já que nem maioria dentre os titulares eles tinham. O ápice do ato desleal e pilantra dos que acham que @joaoazevedolins deveria ser fantoche”, declarou .
No entanto, Ednaldo Costa, que fazia parte do Diretório Estadual que foi destituído, negou a nomeação de um interventor. Em entrevista ao ClickPB, ele informou que “o que eu posso confirmar é que a nacional está fazendo a intervenção”. Pelo menos até agora de manhã não houve nenhuma oficialização de um interventor, segundo informou Ednaldo.
O ex-secretário do PSB ainda informou que o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, negou a informação de que Fábio Maia seria o interventor na Paraíba. “O nome que havia sido informado foi desmentido pelo presidente”, declarou.
O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, entrou em contato com Carlos Siqueira, que informou que o fato se tratava de uma Fake News. Com ClickPB.