“Acho que nosso governador João Azevêdo está sofrendo bastante”, disse o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, sobre a crise que se instalou no PSB. A declaração foi dada, nesta segunda-feira (30), durante entrevista na Rádio Cultura de Guarabira.
“João enfrenta fogo amigo do PSB, que realmente interfere e influi, enfrenta um presidente que discrimina a Paraíba e os nordestinos, enfrenta uma crise econômica sem precedentes, enfrenta fogo amigo até dentro do governo”, comentou.
Galdino disse acreditar que mais dia menos dia, o rompimento vai acontecer. “Eu acho difícil ter volta porque houve a quebra de confiança. Acho que o governador não confia”, disse.
O deputado afirmou ainda que a saída de João Azevêdo do PSB pode acontecer. “Acho que até o final de novembro, nós teremos uma posição definitiva de qual o caminho político do ex-governador e qual o caminho político do governador”.
Ele avaliou como um erro a briga dentro do PSB. “Existe a briga e acho difícil essa briga ser resolvida. Acredito que estão praticamente rompidos. Nos próximos dias a coisa vai se tornar pública”.