João: “Autoritarismo e antidemocracia estão desmanchando o PSB”

Publicidade

O governador João Azevêdo declarou, nesta quarta-feira (2), que a dissolução do PSB vem desmanchado o partido. Azevêdo disse que os membros do diretório estadual estão saindo porque não concordam, conforme ele, com a forma autoritária e antidemocrática como foi conduzido o processo.

“Isso é consequência da decisão tomada anteriormente. Equivocada. O partido está se desmanchando. As pessoas estão saindo porque não concordaram com a forma autoritária, com a forma antidemocrática que foi feita a dissolução do partido. Sem que houvesse o mínimo de dialogo ou conversa”, lamentou o gestor estadual, em entrevista ao programa de rádio “Arapuan Verdade”, durante o lançamento do “Campus Academy” 2019 e da “Corrida Paraíba pela Paz”.

Continua depois da Publicidade

João Azevêdo declarou, ainda, que o PSB vai ter que encontrar uma saída e quem gerou o problema, efetivamente, terá que encontrar caminhos para sair. Sobre a saída de alguns diretorianos, como o deputado Buba Germano e Emília Correia Lima, ele comentou apenas que “são posições individuais que devem ser respeitadas”. Com site Paraíba.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui