No acesso à elite do futebol PB, prefeito Pedrito é aclamado pela torcida do SP Crystal

Publicidade

Na tarde de ontem, (5) no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, o São Paulo Crystal conseguiu o feito de entrar para a elite do futebol paraibano após vencer o queimadense por 2 X 0. O time já contava com 3 pontos a seu favor no jogo de ida para as semifinais da 2ª e agora somados os 5 pontos do placar agregado, garantiu o aceso para a primeira divisão.

Aclamado pela torcida como “Prefeito Campeão”, Pedrito falou do esforço concentrado e da importância da parceria público-privado com o Engenho São Paulo para chegar ao objetivo alcançado. Para o gestor, a estrutura do Carneirão que já desponta como uma das melhores do estado vai ser mantida com todo trabalho de manutenção que já vem sendo feito e vai cobrar da Federação Paraibana de Futebol maior empenho já que o município vem investindo forte e fazendo a sua parte.

Continua depois da Publicidade

Para o presidente do Clube, empresário Múcio Fernandes, a meta foi alcançada e “o resultado representa o fruto de um trabalho que agrega o esforço da equipe, do Engenho São Paulo e da parceria com o município que não mediu esforços para alcançar o resultado que estamos aqui comemorando”. Finalizou.

Fonte: Do Blog com Gilson Alves e Gilberto Lira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui