João não confirma novo partido, nem candidato à Prefeitura de JP

Publicidade

O governador João Azevêdo não está com pressa para definir o seu destino partidário, nem tampouco anunciar o candidato que apoiará nas eleições municipais deste ano.”Meu foco é administrativo. Cada coisa no seu devido momento”, disse ele enquanto celebrava os melhores indicadores da década na Paraíba, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (6).

Ele garantiu, porém, que haverá indicação e apoio para algum candidato às eleições municipais deste ano, mas não adiantou se o candidato escolhido seria Tibério Limeira, recentemente nomeado para a Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Continua depois da Publicidade

“A chegada de Tibério é para desenvolver um trabalho fundamental junto à Secretaria de Desenvolvimento Humano, não tem aspecto político. A leitura política cada um faz”, afirmou.

Ao ser questionado se apoiaria candidatos nos dois grandes polos do estado, João Pessoa e Campina Grande, o governador disse que sim, haverá indicação e apoio pessoal do governador para algum nome.

Sobre o apoio da Assembleia Legislativa, João Azevêdo disse que tem certeza que a parceria vai continuar em 2020, da mesma forma que no ano passado. Ele espera conseguir aprovar na Casa, a reforma da previdência, a criação da Fundação PB Saúde e mais algumas medidas provisórias que aguardam votação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui