O goleiro Felipe desembarcou na madrugada desta terça-feira, no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, e foi recepcionado por torcedores e fãs. O ex-jogador de Corinthians e Flamengo vai reforçar o Botafogo-PB na sequência desta temporada. Nas suas primeiras palavras na capital paraibana, ele comentou sobre os objetivos no novo clube e passou a carreira a limpo.
Aos 35 anos, Felipe vai reencontrar Léo Moura. O goleiro jogou com o lateral-direito no Flamengo, quando chegaram a conquistar a Copa do Brasil, em 2013, e revelou que os dois conversaram bastante antes do desfecho da negociação com o Botafogo-PB.
– Ele foi um dos grandes incentivadores quando houve o primeiro contato com a diretoria do Botafogo-PB. Eu já estava em contato com Léo. Quase todo dia ele estava me mandando mensagem, falando que o clube tem uma estrutura boa, uma galera bem correta por trás e fazendo de tudo para o clube se tornar cada vez mais forte. O objetivo é o acesso (à Série B do Brasileiro). Léo, sem dúvidas, foi um dos grandes incentivadores dessa minha vinda. Praticamente eram cinco, seis vezes por dia que a gente se falava. Ele tem o DNA vencedor. Por onde passou venceu e onde pude trabalhar com ele, pude vencer também. Que a gente possa reeditar aqui no Botafogo-PB aqueles títulos que conquistamos no Flamengo – comentou Felipe.
Globoesporte.com
Foto: Lucas Barros