Se quiser avançar à terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo-PB vai precisar superar o Fluminense, em pleno Maracanã, às 19h15 da próxima quarta-feira. Para isso, o treinador Evaristo Piza pede máxima concentração. Antes, porém, o Belo terá pela frente o São Paulo Crystal, neste domingo, pelo Campeonato Paraibano.
Evaristo Piza pede time bem aplicado dentro de campo contra o Fluminense — Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB
O ex-jogador Magno, que brilhou nos anos de 1980, será o chefe da delegação botafoguense em busca de mais um feito histórico, no maior templo do futebol nacional. Evaristo Piza aprovou a ideia da presença do ídolo do clube e quer o time inspirado também nos feitos do passado.
– É legal viver de recordações boas. O Magno vai estar junto com a gente. O saudosismo de voltar a jogar no Maracanã traz uma característica diferente para o jogo. O que mais vale é a busca pela classificação. Mas esses fatos mexem pelo ocorrido em 80, e espero que isso contagie o nosso grupo. Espero que estejamos bem concentrados para trazer essa classificação. Aí sim a gente pode aumentar mais um jogo marcante na história do Belo – disse.
Globoesporte.com