A permanência mais longa de Sebastian Vettel na Ferrari é cada vez mais incerta, agora que há rumores todos os dias de que o tetracampeão do mundo não ficou nada feliz com a oferta dos Vermelhos. Um possível substituto seria Lewis Hamilton, mas se acreditarmos no Corriere dello Sport, a Ferrari também não pode atender às condições estabelecidas pelo atual piloto da Mercedes.
O piloto de 35 anos da F1 gostaria de assinar por quatro ou cinco anos, de acordo com o veículo acima mencionado. Isso significaria que ele teria 39 ou 40 anos no final do contrato. Para a Ferrari, talvez fosse um risco muito grande, porque talvez Hamilton (fisicamente) não fosse mais tão competitivo como hoje. Além disso, o britânico gostaria de receber um salário altíssimo.
Hamilton teria dito aos Vermelhos numa reunião com John Elkann no ano passado, “que quer ganhar ainda mais do que os atuais USD 50 milhões (£ 40 milhões) que vê transferidos anualmente pela Mercedes”, escreveu o jornal italiano. Se a Ferrari quiser cumprir esse desejo, as condições econômicas atuais devido ao coronavírus provavelmente a impedirão de atender essa demanda.