InícioEsportesBelo e Piza selam a paz e chegam a acordo

Belo e Piza selam a paz e chegam a acordo

Demorou, mas parece que chegou ao fim a longa novela entre o Botafogo-PB e o seu ex-técnico, Evaristo Piza, para que o treinador assine a sua rescisão contratual e finalize de vez o seu vínculo com o clube. As duas partes chegaram a um acordo financeiro sobre a demissão. A informação foi confirmada pelo próprio técnico, que não revelou detalhes do acordo.

O trato acontece após semanas de propostas indo de um lado para outro, com muito incômodo pelos cálculos dos dois lados. Principalmente de Evaristo Piza, que chegou a cogitar entrar na Justiça do Trabalho, caso o Belo não cumprisse com as obrigações trabalhistas.

Evaristo Piza em ação pelo Botafogo-PB — Foto: Ailton Cruz / Gazeta de AlagoasEvaristo Piza em ação pelo Botafogo-PB — Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Evaristo Piza em ação pelo Botafogo-PB — Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Evaristo Piza chegou ao clube em junho de 2018 e permaneceu no Botafogo-PB até março de 2020. No dia seguinte à demissão, Piza fez duras críticas a como estava sendo estruturado o departamento de futebol, alegando que havia muita interferência no seu trabalho.

Piza também se incomodou com a forma da sua demissão e passou aí a travar uma quebra de braço com o clube acerca da sua rescisão contratual. Clube e técnico divergiam quanto ao valor devido ao ex-funcionário em decorrência do cancelamento do contrato.

Pelo Botafogo-PB, o paulista Evaristo Piza fez 73 jogos, foi campeão paraibano de 2019, e chegou ao vice-campeonato da Copa do Nordeste do mesmo ano.

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas