Por mais de R$ 5 mi Gustavo Lima muda de ideia e anuncia nova live

Publicidade

Gusttavo Lima mudou de ideia.

O cantor, que ficou revoltado após ser alvo de investigação do Conar, anunciou sua nova live nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

Após ter sido denunciado ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e anunciar que não faria mais shows virtuais, o cantor mudou de ideia. Gusttavo realizará a live  “Embaixador in Casa” no dia 22 de maio, às 21h, no canal do sertanejo no Youtube.

O sertanejo e a Ambev, patrocinadora da live, estão sendo investigados pelo Conar por conta do “Buteco em Casa 2”. O órgão recebeu várias denúncias de consumidores que alegaram a falta de restrição aos anúncios de álcool para menores de 18 anos, o que fere à ética publicitária. Para órgão, Gusttavo Lima teria bebido muito na live, incentivando o consumo de álcool.

Gusttavo e a Ambev foram chamados para prestar esclarecimentos. Em seu Twitter, o Embaixador defendeu as lives durante o isolamento social.

“Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social”, declarou ele.

Bastante incomodado com toda a repercussão do caso, Gusttavo revelou na ocasião que não voltarria a se apresentar online. “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, afirmou o cantor.

Sem previsão de voltar a fazer shows, e com dezenas de apresentações canceladas por conta do coronavírus, lives passaram ser a salvação de muitos cantores.

Gusttavo perdeu cerca 50 grandes shows agendados para os próximos meses, incluindo rodeios e festas juninas tradicionais do Nordeste.

Além do aspecto social, com a arrecadação de muitos recursos para vítimas da pandemia, as apresentações online geram muito lucro para cantores como Gusttavo Lima.

O valor pago por cada anunciante para participar do show online do cantor chega à R$500 mil reais, e em cada live o artista sertanejo chega a receber até R$5 milhões de reais.

Eis um bom motivo para mudar de ideia, não?

R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui