TCE cancela licitação do lixo em Cabedelo

Publicidade

O TCE – Tribunal de Contas do Estado – suspendeu licitação da gestão do prefeito Vitor Hugo, de Cabedelo, objetivando a contratação da empresa para fazer a coleta do lixo da cidade.

Esse processo vinha se arrastado desde alguns dias, inclusive surgiu a informação que a Limpmax seria a vencedora, isso antes do processo de licitação ser iniciado. Depois, apareceu uma Geo Urbana.

Continua depois da Publicidade

O Tribunal apurou uma denuncia de Josué Cabral de Araújo Eireli, com pedido cautelar, alegando uma suposta irregularidade no edital de concorrência 003/2019, em que o objetivo é a contratação de empresa para a execução de serviço público de limpeza urbana de Cabedelo.

Na decisão, o TCE entendeu que “a denúncia é procedente”. A informação dá conta que o prefeito Vitor Hugo não teria sido notificado sobre a decisão da Corte de Contas da Paraíba.

No entanto, também, não deu sequência ao processo. Para este caso, a calamidade pública por causa da pandemia não pode ser colocado em prática. Além do mais, a Prefeitura está com suas atividades suspensas por causa do coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui