Bandeira adianta nomes para disputa, mas diz que foco é a pandemia

Publicidade

Sem participar a algum tempo de entrevistas, o secretário de Comunicação do Governo do Estado, jornalista Nonato Bandeira falou hoje ao Sistema Arapuan de Comunicação e adiantou os nomes de auxiliares da Gestão que devem deixar seus cargos nesta quinta-feira para disputarem as eleições deste ano.

Bandeira confirmou os nomes da secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, do superintendente do Detran Aristeu Chaves, que será candidato a prefeito de Camalaú, Beto Brasil, que vai lançar candidatura à Prefeitura de Solânea e  Denise Albuquerque, candidata à Prefeitura de Cajazeiras.

Continua depois da Publicidade

Porém, o secretário disse que não existe clima para discutir o processo eleitoral desse ano, neste momento e que a hora é de cuidar e preservar as vidas das pessoas diante da pandemia da Covid-19.

Em relação a uma candidatura do Cidadania a prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira afirmou que o governador João Azevêdo não é obrigado a ter candidato. Ele disse que o partido pode fazer composições e não vê nada demais. “Faz parte da política”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui