O deputado estadual Eduardo Carneiro, que anunciou nesta sexta-feira (05) o rompimento do seu partido, o PRTB, com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), em João Pessoa, deu detalhes sobre a decisão, durante entrevista na tarde de hoje e revelou que além de considerar que o tempo da administração Cartaxo já expirou, não se sentia confortável em permanecer aliado, mesmo acumulando um rosário de críticas às ações da gestão.
“Eu acho que é necessário a alternância de poder em toda e qualquer esfera, isso extremamente importante. Está se encerrando um ciclo, está se fechando, que é o ciclo da prefeitura de João Pessoa com a gestão Cartaxo, chega a oito anos de administração e nós queremos debater e discutir o que avançou, o que não avançou, temos críticas, sugestões, questões a parabenizar, mas, precisamos mais.
Precisamos debater mais, discutir mais. OPRTB decidiu deixar todo e qualquer cargo que tem na gestão, estamos deixando à disposição, para ficar livre e confortável para poder a partir do momento propício iniciar as discussões e tratativas com relação municipal que se avizinha. Portanto o partido hoje não faz parte da gestão Cartaxo. Ele sem dúvida nenhuma vai vencer esse momento de pandemia, estamos buscando a retomada da economia que possa dar uma sobrevida aos empregos, estamos fortes nessa discussão”, disse. Com informações do PB Agora.