Sem o poder público, representantes de entidades e empresários planejam flexibilização em JP

Publicidade

Foi criada a Comissão de Estudos para a Flexibilização com o objetivo de começar a planejar o retorno às atividades econômicas paralisadas por conta da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

O grupo reúne representantes das iniciativas público e privadas para debater as melhores propostas para garantir que haja segurança para o retorno gradual das atividades.

Continua depois da Publicidade

O ciclo inicial de diálogo se encerra na próxima segunda-feira (08) e as conferências servirão como base para o planejamento municipal de flexibilização, construído a partir de critérios sanitários, sociais e econômicos.

Entre os segmentos já ouvidos estão a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-JP), a Fecomercio-PB, a Associação Comercial da Paraíba, a Abrasel-PB, o Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP) e representantes de shoppings centers.

Apenas nesta sexta-feira (05), a Comissão se reuniu com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP), com o Sinduscon, além de entidades que representam os profissionais liberais, a exemplo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Sescon-PB, Sinapro, Creci, CAU, CRA, CREA, CRC, Corecon e Abap.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui