Secretário de Cartaxo garante apreensão de veículos nas barreiras

Publicidade

Na última quarta-feira, dia 3 de junho, a Assessoria de Imprensa do Detran soltou uma release para os veículos de comunicação da Paraíba afirmando que os agentes de trânsito não estão apreendendo veículos, nas barreiras sanitárias, mas só orientando e tentando conscientizar a população sobre a importância do isolamento social e de só sair de casa para casos de trabalho essencial ou de extrema necessidade. A afirmativa foi do major Edmilson Castro, coordenador de Policiamento e da Lei Seca do Detran-PB.

Pois bem, hoje, sábado, dia 6, o secretário da Seburd (desenvolvimento urbano) Zennedy Bezerra disse o contrário. Ele afirmou que a Prefeitura de João Pessoa, através da Semob, realizará autuações e apreensões de veículos irregulares.

Continua depois da Publicidade

Segundo o secretário esse tema foi tratado no comitê gestor, que além da Prefeitura tem também os componentes do Governo do Estado como a Secretaria de Segurança e o Comando Geral da Polícia Militar, que determinou claramente que a legislação de trânsito será observada.

Zennedy foi além e confirmou que os veículos irregulares abordados nos pontos de bloqueios estão sendo multados, e podendo, além, serem apreendidos. “Os veículo estão sendo recolhidos por conta de licenciamento atrasado e fazemos um apelo, inclusive, para aquelas pessoas que tiverem o veículo atrasado que evitem circular porque, fatalmente, se cair em algum ponto desses, pode ter seu veículo apreendido”, garantiu o secretário.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui