Botafogo-PB contrata ex-ídolo do Campinense

Publicidade

O Botafogo-PB deve ter pelo menos um reforço para a retorno do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste. O presidente Sérgio Meira confirmou nessa segunda-feira que o clube acertou com o atacante Chaveirinho, de 28 anos. O dirigente revelou que já está tudo encaminhado, faltando apenas a assinatura do contrato.

Será a segunda vez do atacante no futebol paraibano. No ano passado, ele foi uma aposta do técnico Francisco Diá, quando comandava o Campinense. Na Raposa, Chaveirinho sofreu com algumas lesões, o que acabou fazendo com que ele não se firmasse como titular. Em 11 jogos pelo time de Campina Grande, marcou dois gols.

Continua depois da Publicidade
Chaveirinho, atacante Campinense, — Foto: Samy Oliveira/Campinense

Chaveirinho, atacante Campinense, — Foto: Samy Oliveira/Campinense

Chaveirinho estava no Sampaio Corrêa, mas não vinha tendo muito espaço. Nesta temporada, fez apenas três jogos, todos entrando no decorrer da partida. A média de gols, no entanto, é boa. O jogador marcou duas vezes nas poucas chances que teve. O atleta acabou sendo dispensado da Bolívia durante o período de paralisação do futebol brasileiro.

A contratação do jogador é uma vontade pessoal do presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, que avaliou ser uma boa apostar no atacante, que joga pelo lado do campo.

– A responsabilidade é minha. É um jogador que gosto e que vem para somar. Se ele for bem, mal, jogar ou não jogar, a responsabilidade é toda minha – avaliou.

Aos 28 anos, Chaveirinho acumula passagens ainda por Guarany de Sobral, Manaus, Independente-PA, São Raimundo-PA, Joinville, Ituano, dentre outros clubes. No setor, Chaveirinho se junta a Dico, Kelvin e Pimentinha, naturais da posição, e ainda briga pela titularidade com Mário Sérgio e Maikon Aquino, que também podem jogar pelo lado do campo.

Globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui