Mauro é apresentado na Maravilha

Publicidade

Novo técnico do Botafogo-PB, Mauro Fernandes foi apresentado pela diretoria alvinegra na manhã desta quinta-feira. Ao lado do presidente Sérgio Meira e do vice-presidente de futebol Ariano Wanderley, o treinador garantiu que quer um time para a frente, marcando gols, e pediu confiança ao torcedor para conseguir êxito à frente do Belo em 2020.

Em meio à pandemia do novo coronavírus e diante do plano de retomada do futebol, o trio concedeu entrevista de máscaras. A ocasião não contou com a presença dos veículos de imprensa, para evitar aglomerações: as perguntas foram enviadas para a assessoria botafoguense, que levou os questionamentos para Mauro Fernandes.

Continua depois da Publicidade

O treinador exaltou o trabalho feito pela diretoria até a sua contratação. Agora, quer retribuir com bom futebol e conquistas. Mas, para conseguir isso, ele espera que a torcida deposite total confiança em sua pessoa.

– Eu realmente espero que o torcedor acredite no nosso trabalho. Eu não vou medir esforços para que o nosso trabalho seja concluído com êxito. O próprio esforço que a diretoria fez para me trazer para cá, eu tenho que recompensar com títulos. E esse é o meu objetivo – cravou o novo técnico do Botafogo-PB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui