Toffoli se reúne com justiça da PB nesta terça

Publicidade

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), se reúne nesta terça-feira (27) com a cúpula do Poder Judiciário da Paraíba, de forma virtual, para discutir ‘A Justiça no Estado da Paraíba’. A visita virtual contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, iniciará a partir das 15h desta terça-feira (28) por videoconferência.

O encontro faz parte da agenda de visitas de Dias Toffoli a todos os tribunais brasileiros. O objetivo é conhecer a realidade local e as dificuldades enfrentadas pelos diversos tribunais. A visita institucional virtual será transmitida através da plataforma Cisco Webex, e contará, ainda, com a participação dos presidentes do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Ricardo Porto, e do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, Wolney de Macedo Cordeiro. Cada magistrado terá o tempo de cinco minutos para falar.

Continua depois da Publicidade

Também estarão presentes, de forma on-line, o vice-presidente e corregedor-geral do TRE-PB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, além de representantes do Ministério Público do Estado; da Associação dos Magistrados da Paraíba; da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba; e da Defensoria Pública do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui