Treze precisa vencer o Clássico dos Maiores para não depender de outros resultados

Publicidade

O Clássico dos Maiorais nunca será um jogo despercebido por torcedores, jogadores e envolvidos. A noite desta terça-feira reserva mais um encontro entre os dois clubes: Treze Campinense fazem confronto no Estádio Amigão, às 20h15, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.

Vivendo as últimas rodadas do estadual sob a sombra do Botafogo-PB, o Treze depende apenas de si mesmo para chegar às semifinais da competição. Na vice-liderança do Grupo A, com 17 pontos, o Galo garante a classificação se vencer. Caso empate, aí precisa torcer para o Belo não vencer ou CSP ou para o Atlético-PB perder por pelo cinco gols de diferença para o Sousa. E, se perder, ainda pode avançar, desde que o Botafogo-PB também perca.

Continua depois da Publicidade

Ainda invicto com Moacir Júnior, o Galo da Borborema vem de empate sem gols contra o Nacional de Patos, em um jogo que o resultado poderia ter sido até adverso. Só que, com o empate dos pessoenses contra o Sousa, a equipe alvinegra conseguiu se manter no G-2, entre os classificáveis para a fase final do estadual.

Primeiro encontro entre Raposa e Galo acabou empatando em 1 a 1 — Foto: Fábio Oliveira / Treze

Primeiro encontro entre Raposa e Galo acabou empatando em 1 a 1 — Foto: Fábio Oliveira / Treze

Globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui