Preteridas, Bandeira e Gadelha retornam a gestão

Publicidade

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, dá posse à Daniella Bandeira e Socorro Gadelha, nas secretarias de Planejamento e Habitação Social, nesta sexta-feira (31).  As secretárias retornam à gestão para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Daniella Bandeira esteve à frente de projetos importantes e históricos na cidade, como as obras de proteção da Barreira do Cabo Branco e no planejamento e execução de outras intervenções como Largo de Tambaú e Avenida Passeio Epitácio Pessoa, bem como do João Pessoa Sustentável, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Já Socorro Gadelha é responsável pela execução do maior programa habitacional da história de João Pessoa, com mais de 10 mil casas até o final deste ano, e ainda da entrega de títulos de regularização fundiária em diversos bairros da cidade, realizando o sonho da casa própria a milhares de pessoas.

Continua depois da Publicidade

O retorno das secretárias acontece após Luciano Cartaxo anunciar Edilma Freire, como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa. Com ClickPB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui