Pré-candidato, Bolinha diz que Romero esconde má gestão fazendo politicagem

Publicidade

O empresário Artur Bolinha, pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, disse, neste sábado (01), que não passa de “uma farsa” a suposta indefinição do atual gestor da cidade, Romero Rodrigues, para apresentar o nome do seu grupo político nas eleições municipais majoritárias deste ano.

Segundo Bolinha, “a estratégia do prefeito é desviar, com essa estratégia, a atenção da opinião público para o descaso administrativo que Campina Grande vem enfrentando, principalmente na área de saúde, criando uma espécie de cortina de fumaça”.

Continua depois da Publicidade

“É óbvio que Romero já escolheu seu candidato, mas ele abraçou essa estratégia por perceber nela um meio de manter o debate na imprensa e na opinião pública restrito a essa falsa indefinição, tentando encobrir o quadro grave de descaso que sua gestão representa para Campina Grande”, disse Bolinha.

“A saúde é um reflexo direto dessa realidade, desse ambiente de desgoverno que o prefeito tentar encobrir. Enquanto isso, os postos continuam sem funcionar, as pessoas continuam sofrendo para ter acesso a um exame e os médicos denunciam o cenário de caos da maternidade municipal, dentre outros problemas graves que acabam ficando em segundo plano”, denunciou o empresário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui