O escolhido

Publicidade

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou o nome de Bruno Cunha Lima
como o escolhido para disputar a prefeitura do município pelo PSD nas eleições deste ano. Bruno Cunha Lima já era o nome mais cotado e a confirmação veio em live realizada por Romero Rodrigues nesta sexta-feira (14).

Além de Bruno Cunha Lima, ainda estava na disputa o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). Em entrevistas, Romero Rodrigues chegou a dizer que sua escolha se basearia em pesquisas quantitativas e qualitativas com os nomes dos dois candidatos e que, possivelmente incluiria outros nomes, mas sem citar quais seriam.

Continua depois da Publicidade

Na última quarta-feira (12), o jornalista Clilson Júnior, antecipou, de forma exclusiva, durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que Bruno Cunha Lima seria o nome escolhido. O programa chegou a fazer uma enquete com os ouvintes perguntando qual nome Romero Rodrigues deveria anunciar nesta sexta-feira e Bruno Cunha Lima ganhou com apenas um voto a mais do que Tovar Correia Lima.

Tanto Bruno Cunha Lima como Tovar correia Lima estiveram presentes no anúncio, ao lado de Romero Rodrigues, dando a entender que a escolha foi feita sem brigas.

Romero fez deferência a Tovar Correia Lima, que segundo ele teve grandeza e permitiu, com o apoio dele, a escolha de Bruno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui