Senadora xará convida Daniella Bandeira para o Progressistas

Publicidade

A senadora paraibana Daniella Ribeiro (Progressistas) comentou a saída da ex-secretária de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa, Daniella Bandeira e aproveitou para abrir as portas do partido para ela, durante entrevista ao programa ‘F5’, da 89 Rádio POP, nesta sexta-feira (4). O objetivo, conforme ela, é ter o apoio para somar à pré-candidatura de Cícero Lucena na capital paraibana.

Daniella Bandeira anunciou a desfiliação do PV, partido do prefeito Luciano Cartaxo, nesta sexta-feira (4), junto com seu pedido de exoneração do cargo.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a senadora Daniella Ribeiro, a saída da ex-secretária da gestão demonstra falta de articulação política de Luciano Cartaxo. Ela ainda deu como exemplo o que foi feito em Campina Grande, que tinha as pré-candidaturas de Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima, ambos do PSDB, mas Bruno foi escolhido e Tovar permaneceu.

“A gente fica feliz se vier o apoio para Cícero, todo apoio é bem vindo e isso só soma. Isso demonstra uma falta de articulação do prefeito”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui