Solidariedade fuma o cachimbo da paz

Publicidade

O vereador licenciado João Almeida, pré-candidato em João Pessoa na corrida pela Prefeitura de João Pessoa pelo Solidariedade, teve uma nova reunião com o vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior, presidente estadual do partido. “Estamos com o discurso afinado. Quem pensava em fazer a nossa desunião, fez foi fortalecer ainda mais. O partido está unido e coeso. Estaremos juntos nas eleições de novembro, com uma candidatura forte, competitiva, com ideias novas para oferecer ao povo de João Pessoa”, declarou João.

A reunião aconteceu na quinta-feira (03). João Almeida e Manoel Júnior aproveitaram a oportunidade para também definir os últimos detalhes para a realização da convenção municipal prevista para o dia 15 de setembro.

Continua depois da Publicidade

Segundo Almeida, o nome do pré-candidato a vice-prefeito será definido e escolhido entre os aliados e anunciado o mais breve possível. “Na próxima semana podermos anunciar o nome”, garantiu. Com relação ao projeto para a cidade, ele disse que seu plano de governo terá propostas inovadoras e tecnológicas para melhorar a vida dos pessoenses em todos os níveis.

O presidente municipal do Solidariedade, Eduardo Pedrosa, informou que a sigla partidária tem atualmente 40 pré-candidatos a vereador. Segundo ele, a estratégia de campanha é tentar eleger, no mínimo, uma bancada na Câmara Municipal de João Pessoa com três parlamentares, aumentando com isso sua representatividade no Legislativo Municipal.

Convenção

A convenção do Solidariedade de João Pessoa acontecerá no auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, dia 15 de setembro, a partir das 18 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui