Mesmo fora do Belo, Meira vai a evento em Brasília representando Clube

Publicidade

Sérgio Meira renunciou à presidência do Botafogo no dia 02 de setembro, mas continua representando o clube em solenidades. Ele fez, ao menos, duas aparições respondendo pelo time paraibano, a última foi uma reunião com o presidente da República Jair Bolsonaro.

Meira alegou motivos pessoais para tomar a decisão de deixar a presidência do clube, além de possibilitar que uma “melhor e importante condução” assuma o clube. O atual presidente do clube é Orlando Soares, que assumiu com a renúncia de Meira.

Continua depois da Publicidade

Nesta quarta-feira (09), o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, e demais mandatários de clubes da região, estiveram reunidos em Brasília com o presidente da República, para discutir assuntos de interesse do futebol nordestino, dentre eles, a conversão em lei da MP 984, que alterou em junho as regras sobre direitos de transmissão televisiva no futebol.

Meira, apesar de não ser mais presidente do clube, estava presente no evento. Além disso, ele já havia representado o Botafogo-PB em um evento promoção da Timemania no município de Sapé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui