Léo Bezerra é o escolhido do Cidadania para vice de Cícero

Publicidade

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou, no fim da tarde desta quinta-feira (10), o vereador Leo Bezerra como pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa que será encabeçada pelo ex-senador Cícero Lucena (Progressistas).

O nome de Leo foi definido em encontro com pré-candidatos a vereador e a direção do partido, em um hotel na orla marítima, com dezenas de membros da legenda, na Capital.

Continua depois da Publicidade

Cícero Lucena recebeu com muita alegria a indicação de Leo Bezerra, afirmando que ao seu lado vai encabeçar o projeto de cuidar da cidade, junto com todos os aliados que já estão incorporados ao grupo.

“Teremos a presença de Leo como nosso vice-prefeito, trazendo a experiência, a força e o talento desse jovem que já faz a diferença na Câmara Municipal da nossa cidade. Seguir em frente unindo a todos que queiram caminhar pelo bem de João Pessoa”, afirmou.

O pré-candidato também agradeceu ao governador João Azevêdo e à toda direção do Cidadania pela confiança e por estarem juntos, por João Pessoa.

A chapa ainda precisa ser referendada em convenção partidária conjunta entre as duas legendas, marcada para a próxima quarta-feira (16).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui