Eleições 2020: Carlos Monteiro é único a assinar Carta da Terra, em JP

Publicidade

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Rede Sustentabilidade, Carlos Monteiro, foi o único entre os pretendentes ao Paço Municipal que assinou, ontem, a Carta da Terra, que representa um compromisso assumido pelos líderes mundiais durante a Rio-92, buscando uma sociedade global pacífica, justa, sustentável.

Inúmeras lideranças, a exemplo do Papa Francisco, estão reafirmando a importância de praticar na gestão pública os princípios da Carta da Terra.

Continua depois da Publicidade

Em relação ao seu programa de governo, o candidato fez questão de ressaltar a participação dos companheiros e companheiras: “O Programa de Governo João Pessoa Pelo Povo foi elaborado com a participação dos nossos candidatos e candidatas às vagas na Câmara Municipal, simpatizantes, trabalhadores e filiados e filiadas Rede Sustentabilidade”, disse.

Ele ressaltou ainda que as propostas de uma gestão de João Pessoa Pelo Povo foram construídas numa longa história de vida e que inclui sua própria participação nos movimentos sociais, estudantis e direitos humanos. “Um sertanejo que começou a sua participação no movimento estudantil aos 14 anos de idade. Um advogado e um procurador de Estado que nunca deixou de acreditar no papel ativo da sociedade civil no desenvolvimento sustentável da democracia brasileira”, disse Monteiro.

Ele reforçou ainda a alegria de disputar o cargo de Prefeito e a única candidatura que elaborou e registou na Justiça Eleitoral da Paraíba um Programa de Governo para João Pessoa baseado na dignidade da pessoa humana defendida pela Constituição do Brasil, nos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, nos 16 princípios da Carta da Terra e na Lei de Diretrizes Orçamentárias da nossa Capital.

Finalizando, Monteiro ressaltou que: “Uma candidatura dessa não tem só convicção numa João Pessoa livre dos coronéis da política e dos ex-gestores que não valorizaram o dinheiro público.” E concluiu: “A candidatura Carlos Monteiro vem representar o novo de verdade para João Pessoa “.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui