Cícero diz que Nilvan insiste em falsear os fatos e que falou a verdade sobre Cássio

Publicidade

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (23), o ex-senador Cícero Lucena (PP), que é um dos candidatos à prefeitura de João Pessoa neste segundo turno do pleito, acusou seu concorrente, o radialista Nilvan Ferreira (MDB) de falsear a verdade para criar fato político no episódio envolvendo a citação do nome do ex-senador Cássio Cunha Lima em um debate na TV Correio, no último sábado (21).

O episódio, inclusive, gerou uma nota pública do ex-senador Cássio Cunha Lima tachando o candidato do PP de ingrato.  Cícero então rebateu: “Primeiro, deve ter sido pra ele mesmo”.

Continua depois da Publicidade

“O que é que eu fiz? No último debate que eu tive com o concorrente, que é um artista, gosta de manipular as informações, aliás falsear as informações e essa é a verdade que ele sempre fez. O que eu disse foi que – cadê a verdade dele quando chegou para a população dizendo que é o novo, que não faz acordos com a política velha, isso e aquilo outro e ele está no MDB que é o partido mais velho desse estado, está junto do PSDB, está junto com Cássio, qual foi o meu crime ao dizer isso? Eu acho que ele talvez tenham passado informação para ele diferente”, explicou.

Cícero ressaltou que tem escutado nas ruas que essa aliança de Nilvan põe em xeque o próprio discurso adotado pelo radialista e tem feito as pessoas refletirem sobre o melhor para João Pessoa.

“O que eu tenho ouvido na rua foi que esse apoio a Nilvan retira  o discurso dele, porque ele não terá mais autonomia, independente da minha que eu sou independente, eu tenho historia, já fui governador, prefeito, ministro, eu tenho independência de propor, mas também tenho a capacidade de saber que eu não faço nada sozinho. Mas eu não fico mentindo, falseando a verdade, dizendo que não quero saber de políticos e quando você ver são os políticos mais tradicionais que estão do lado dele”. alertou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui