Restaurantes e bares de JP funcionarão só até uma da manhã

Publicidade

A Prefeitura de João Pessoa, o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) definiram, durante reunião na segunda-feira (25), que os bares e restaurantes da capital paraibana devem mudar o horário de funcionamento devido à pandemia. O município deve publicar novo decreto ainda esta semana, definindo que os clientes só podem entrar nos estabelecimentos até meia-noite e locais devem fechar à 1h.

Encontro foi realizado devido preocupação do MPPB acerca do funcionamento dos estabelecimentos. Conforme os promotores Raniere Dantas e Jovana Tabosa, o decreto anterior foi revogado e por isso há necessidade de um novo, onde será estabelecido os limites do horário de funcionamento.

Continua depois da Publicidade

O novo decreto deve trazer o horário e regras sobre o que cliente pode ou não fazer durante sua permanência nos locais do setor. Após a publicação, o cenário epidemiológico da Covid-19 na Capital será avaliado a cada 15 dias.

A reunião também teve a presença de representantes de bares e restaurantes de João Pessoa. Durante o encontro, eles pediram intensificação da fiscalização nos estabelecimentos não regularizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui