Encontro com Bolsonaro: Bruno pedirá por duplicação da BR 230

Publicidade

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, pretende aproveitar a rápida passagem do presidente Jair Bolsonaro pela cidade, nesta sexta-feira (19), para apresentar alguns pleitos de interessa do município.

Embora a visita do presidente não seja destinada a despachos administrativos, já que ele apenas trocará de aeronave no aeroporto João Suassuna, o prefeito preparou uma pauta para tratar com Bolsonaro: a duplicação da BR-230 até o ponto conhecido como “Farinha”, além da revitalização da Feira Central e de outros projetos destinados a atender demandas da população.

Continua depois da Publicidade

Segundo o prefeito, em breve haverá uma visita oficial do presidente a Campina Grande. Ele acrescentou que já busca conquistar junto ao governo federal apoio para obras como o prolongamento do Canal de Bodocongó até a ponte do Cruzeiro e o sequenciamento do Canal do Prado, que neste momento passa por recuperação asfáltica. Quer também obras de urbanização e de construção de mais residências populares na cidade.

Em Brasília

Bruno ainda informou que, na próxima terça-feira (23) estará em Brasília, no Palácio do Planalto, atendendo a uma convocação da própria presidência da República para o evento denominado “Prefeitos Mais Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui