Felipe volta ao gol do Belo em amistoso contra o Náutico, neste sábado

Publicidade

O torcedor do Botafogo-PB certamente percebeu a ausência do goleiro Felipe nos primeiros dois testes de pré-temporada do time em 2021. O experiente camisa 1 estava se recuperando de uma tendinite no ombro esquerdo, que o afastou das partidas contra CSP e Vitória-PE. No entanto, o jogador agora está liberado pelo departamento médico, e o técnico Marcelo Vilar já projeta utilizá-lo no amistoso deste sábado entre Belo e Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Marcelo Vilar quer utilizar Felipe neste sábado, no amistoso contra o Náutico — Foto: Reprodução / TV Belo

Marcelo Vilar quer utilizar Felipe neste sábado, no amistoso contra o Náutico — Foto: Reprodução / TV Belo

Continua depois da Publicidade

Nas vitórias sobre CSP e Vitória-PE, o Botafogo-PB utilizou Rhuan como titular e Jean entrando no decorrer das partidas. Tudo isso aconteceu pelo fato de Felipe ainda não estar liberado para entrar em campo. O jogador estava com uma tendinite no ombro esquerdo, sendo vetado pelo DM alvinegro. Contudo, é o experiente jogador quem vai vestir a camisa 1 e ser titular da equipe.

E, pensando na estreia na Copa do Nordeste, no dia 27 deste mês, contra o 4 de Julho-PI, Marcelo Vilar quer utilizar Felipe no amistoso diante do Náutico. Isso pelo menos por um período do jogo. A expectativa é que isso o ajude a ganhar ritmo para a estreia oficial na temporada.

— Felipe vinha de um problema de contusão, mas ele já está liberado para treinar. Eu espero utilizá-lo no amistoso do próximo sábado. Pelo menos em alguns momentos. Tudo para que ele esteja pronto para a estreia na Copa do Nordeste — destacou Marcelo Vilar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui