Líder do governo na AL, Barbosa confirma candidatura a federal

Publicidade

– Estamos diante de novos e grandes desafios, agora na presidência da Comissão de Constituição e Justiça avaliando e discutindo propositura de muita importância para o estado, mas considero decisão resolvida a de ser candidato a deputado federal em 2022 em qualquer circunstância- afirmou o deputado estadual Ricardo Barbosa em contato com o Portal WSCOM.

Ricardo Barbosa explicou que decidiu disputar a Câmara Federal por dispor de conduta representativa dos municípios e conhecimento das necessidades das cidades e, sobretudo, das populações , por isso se sente abastecido de comprometimentos para contribuir cada vez mais com a redução das desigualdades.

Continua depois da Publicidade

– Não há na atualidade quem mais se disponha a estar nas estradas e contatos para viabilizar projetos coletivos e desenvolver meios de atender aos projetos populares do que nosso mandato, portanto, temos sido estimulados a avançar em favor desse novo tempo na Câmara Federal – frisou.

Ele agradeceu ao apoio do governador João Azevedo de gerar atendimento aos diversos prefeitos e lideranças na direção de 2022 ao lado da reeleição do chefe do executivo.

WSCom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui